Entretenimento

Filho mais velho de Mr. Catra homenageia o pai: ‘Eu vi como você lutou pela vida’

Alan Pedro Soares Cardoso Domingues Costa, o MC Alandim, prestou homenagem ao pai, o cantor Mr. Catra, morto no domingo (9/9), vítima de um câncer no estômago.

Alandim, o filho mais velho de Catra, tem 26 anos e escreveu sobre a batalha que o cantor travou contra a doença. Para se cuidar, Catra deixou o Rio e começou tratamento em São Paulo, onde morreu.

Leia mais:
Corpo de Mr. Catra será levado de carro ao Rio de Janeiro porque ele não gostava de avião
Tatá Werneck briga com seguidores após críticas a Catra: ‘Repense sua vida, dá tempo’

Recomendados

«Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso», escreveu como legenda a uma foto ao lado do pai.

«Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre», completou.

Catra deixou 32 filhos e três mulheres.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos