Entretenimento

Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala em túnel no Rio de Janeiro

O ator Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de bala nesta quarta-feira (5) quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro, que fica nas proximidades da Favela da Rocinha. Ele foi levado para o Hospital Barra D’Or, onde foi atendido pela equipe médica e já recebeu alta.

Segundo informações do «Jornal Extra», Ícaro disse aos policiais militares que estiveram no hospital que estava saindo do túnel quando viu um carro reduzindo a velocidade. Por conta disso, ele decidiu ultrapassar o veículo e pouco depois viu PMs na via, mas não soube dizer se eles lhe disseram para parar ou seguir com seu carro. O ator afirmou que logo em seguida ouviu vários disparos e viu que tinha sangue em seu braço esquerdo. Ele então acelerou e foi até o hospital.

Leia mais:
Meghan Markle é eleita mulher mais bem vestida do ano pela revista People
Os Kennedys: Depois de Camelot narra dramas da família pós-JFK

Recomendados

Segundo a Polícia Militar disse ao «Extra», o tiroteio ocorreu no túnel após a reação de criminosos que tinham feito um roubo e estavam fugindo de um grupo de militares, mas eles só souberam que o ator tinha sido atingido após o aviso do Hospital Barra D’Or.

Ainda de acordo com a corporação, as circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos