logo

Ser uma babá da realeza britânica implica em uma enorme responsabilidade. Maria Teresa Turrión Borrallo se encarrega de ajudar os filhos do príncipe William e Kate Middleton.

Maria tem 47 anos e nasceu na Espanha. Ela foi contratada para ajudar o príncipe George quando ele tinha apenas de 8 meses e tem estado com a família desde então. Ela é uma babá muito discreta e pouco se sabe sobre sua vida.

Ele se formou no prestigiado Norland College na cidade de Bath (Inglaterra), uma escola especializada no treinamento de babás.

Formalidade inglesa

Maria mora no Palácio de Kensington. Sua primeira viagem oficial foi para a Austrália, onde ela ajudou a cuidar do bebê George, enquanto seus pais cumpriam os compromissos oficiais.

Ela já foi vista brincando com crianças em vários parques de Londres. Segundo relatos, é dedicada a crianças e tem uma maneira firme, mas amorosa de cuidar.

Um presente especial

Segundo a mídia britânica, o chapéu que a princesa Charlotte usava para deixar o hospital quando nasceu foi um presente da babá.

“Maria ama muito as crianças”, segundo a revista People. Ela é a chave na vida de Kate Middleton e do príncipe William em criar seus três pequeninos, incluindo seu último bebê, o príncipe Louis.