Entretenimento

The Good Doctor: Razões para assistir o drama médico da ABC agora mesmo!

Em 2017, um dos lançamentos que mais teve destaque na TV estadunidense foi a série “The Good Doctor”, protagonizada por Freddie Highmore e assinada por David Shore.

Exibida pela ABC nos Estados Unidos, a produção conta a história do jovem cirurgião Shaun Murphy, um médico no espectro do autismo que usa seus dons extraordinários para salvar vidas.

Confira três razoes para conferir “The Good Doctor”:

  1. É do mesmo criador do Dr. House

Se você é fã de “Dr. House”, vai perceber o toque surpreendente de David Shore – o ambiente, a estrutura vertical dos episódios e as intrigas entre os médicos . Contudo, é uma produção bem diferente do clássico de oito temporadas.

  1. Shaun Murphy

Shaun Murphy (Freddie Highmore ) é um personagem apaixonante. O autismo traz alguns traços de caráter muito particulares e que o fazem único de alguma forma.

LEIA TAMBÉM:
‘The Good Doctor’: Veja detalhes da segunda temporada do drama médico

Ele não está acostumado ao contato humano e é muito franco. No entanto, ele não deixa de ser dotado de muita sensibilidade e não tem medo de expressar seus sentimentos – até chorando na frente dos outros e falando de suas experiências mais privadas.

Suas habilidades especiais incluem uma memória quase fotográfica e a capacidade de perceber cada pequeno detalhe.

  1. Emocionante

A série tem um lado emocional bem poderoso. A maioria dos momentos de tensão e tristeza acompanha flashbacks relacionados à infância do protagonista, que não foi fácil devido às condições do espectro autista.

Mas calma! “The Good Doctor” não é apenas uma série de lágrimas, ela também é divertida, com um lado irônico muito interessante.

Onde assistir?

Apesar do drama médico já ir para a sua segunda temporada nos Estados Unidos e em outros países, a estreia da série é uma novidade no Brasil.

Disponível na Globoplay e com estreia marcada no canal aberto da emissora para o próximo dia 27 de agosto, a primeira temporada chega com 18 episódios de 41-43 minutos, prometendo ser a nova obsessão dos fãs de “Greys Anatomy”, “Dr. House” e “Scrubs”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos