Entretenimento

VÍDEO: Gusttavo Lima manda indireta para Wesley Safadão sobre pensão alimentícia

Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima mandou uma suposta indireta para Wesley Safadão durante um show. O sertanejo falou sobre pensão alimentícia.

ANÚNCIO

Recentemente, o cantor cearense de 29 anos se envolveu em uma polêmica relacionada ao pagamento para o filho.  A situção repercutiu negativamente.

O público presente no show, do sertanejo mineiro, compreendeu de imediato que a indireta era para Wesley Safadão.

Durante a fala de Gusttavo, a multidão gritava o nome de Wesley. O vídeo circula pelas redes sociais. Confira: 

https://www.youtube.com/watch?v=ASPPMcOzSng

«O povo no Brasil não quer pagar pensão […] A criança não pode sofrer com isso não […] ela não tem nada a ver com a história», disse o cantor.

ANÚNCIO

Gusttavo continuou: «Ninguém pediu para vir ao mundo. Veio ao mundo, tem que assumir, tem que ter responsabilidade».

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias