Entretenimento

Filmes românticos sobre viagens no tempo para assistir na Netflix

Reprodução / Netflix

Não é novidade para ninguém que, com tantas opções, fica difícil escolher um filme no catálogo da Netflix. Por isso, hoje trazemos uma lista especial para quem adora filmes românticos.

ANÚNCIO

Confira: 

Quando nos conhecemos

Recomendados

Noah consegue ter a noite de seus sonhos com a garota por quem é apaixonado mas logo após ela deixa de demonstrar interesse por ele e fica na friend zone. Ele passa os próximos três anos tentando entender o que fez de errado, até que um dia tem a chance de voltar no tempo e alterar o que aconteceu durante aquela noite (e consequentemente, também o seu futuro) várias e várias vezes.

Em Algum Lugar do Passado

Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: «volte para mim». Ela se retira sem mais dizer, deixando-o intrigado. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, decide viajar sem destino certo e se hospeda no Grand Hotel. Lá visita o Salão Histórico, repleto de antiguidades, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna (Jane Seymour), que descobre ser a mesma que lhe deu o relógio.

Your Name

A história se passa um mês após um cometa cair pela primeira vez em mil anos no Japão. Mitsuha é uma colegial que vive no interior e quer viver na cidade porque ela está cansada da vida no campo. Taki é um estudante do ensino médio que vive em Tóquio com seus amigos enquanto trabalha em um restaurante italiano. Ele também tem um forte interesse em artes plásticas envolvendo arquitetura. Um dia, Mitsuha sonha que é um homem jovem e Taki sonha que é uma estudante que vive no campo. Qual é o segredo por trás de seus sonhos?

O Homem do Futuro

Na trama, Zero (Moura) é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado – e se vê diante da chance de alterá-lo.

Tags

Últimas Notícias