Entretenimento

Comediante Jacaré Banguela compara filho de Will Smith a flanelinha e tem tuítes racistas desenterrados

Mais um nome da internet foi chamado à responsabilidade após fazer uma piada preconceituosa com uma personalidade negra. O comediante Rodrigo Fernandes, responsável pelo blog Jacaré Banguela, fez um comentário a respeito de Jaden Smith, filho mais velho do casal Will Smith e Jada Pinkett, que pegou muito mal.

Fernandes apagou o tuíte em que comparava o rapaz a um flanelinha, mas a confusão já estava armada. Ele, que também faz conteúdo para o YouTube, recebeu muitas críticas e foi cobrado a se retratar, principalmente quando tentou encerrar o assunto.

Recomendados

Aparentemente, um amigo do humorista havia previsto a confusão e aconselhou que ele apagasse a piadinha. Ele reclamou da ‘censura’.

https://twitter.com/ianblack/status/1019192099483287552

https://twitter.com/ianblack/status/1019193363214622722

Enquanto isso, o pessoal ia pesquisando os tuítes antigos do humorista. Encontraram postagens racistas. Ele ainda não se pronunciou sobre isso.

Reprodução Reprodução

Júlio Cocielo, youtuber, também passou pelo mesmo. Durante a Copa, convidado de algumas marcas na Rússia, comentou que o atacante francês Mbappé poderia participar de um arrastão, tamanha a velocidade em campo. Foi alvo de boicote, perdeu contratos e seguidores e sofreu críticas pesadas. Antes de se retratar, porém, apagou todos os tuítes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos