Entretenimento

Sem HBO e Marvel, Warner deve brilhar com suas produções na Comic Con de San Diego

Responsáveis por alguns dos títulos e franquias que mais engajam fãs nos tempos atuais – como “Game of Thrones”, “Star Wars” e “Vingadores” –, a HBO e a Marvel Studios não estarão presentes na Comic Con de San Diego, que começa nesta quinta-feira (19) e segue até domingo.

Isso não significa, no entanto, que os geeks estão menos interessados no evento. Afinal, esta é ainda a principal feira de cultura pop do mundo, responsável por reunir anúncios de novos filmes, cenas exclusivas e lançamentos de trailers cercados de expectativas.

Leia mais:
Van Damme filmou Street Fighter ‘cheio de cocaína’, revela diretor
Stranger Things: teaser revela nova personagem e novo cenário em Hawkins

Recomendados

Com a ausência dos rivais, quem tem tudo para se destacar no evento são os estúdios Warner, que adaptam os quadrinhos da DC Comics para os cinemas.

O primeiro trailer de “Aquaman” é aguardado, bem como teasers de “Mulher-Maravilha 1984” e “Shazam!”. Para garantir ainda mais a loucura dos fãs, a Warner pode mostrar também cenas inéditas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” e “Godzilla: Planeta dos Monstros”.

Outro trailer aguardado é o de “Glass”, que marca o fechamento da trilogia iniciada por M. Night Shyamalan com “Corpo Fechado” (2001) e “Fragmentado” (2017), e também o de “Venom”, spin-off de “Homem-Aranha”.

Este ano, a Netflix chega mais contida à Comic Con e vai apresentar novidades em torno de “Punho de Ferro” e “Black Summer” – spin-off da série “Z-Nation” –, bem como “Disenchantment”, nova animação de Matt Groening (“Os Simpsons”).

Em meio a tantos heróis, destaca-se o painel de “Doctor Who”, que acontece já nesta quinta. Afinal, todos querem saber como será a nova temporada da série, que estreia ainda neste semestre sob o comando de novos showrunners e com Jody Whittaker como a primeira mulher a assumir o papel-título.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos