Entretenimento

Henrique Fogaça fala sobre processo que moveu contra internauta que ofendeu sua filha

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, fez um desabafo no Instagram nesta segunda-feira, 9, ao revelar detalhes de um processo que começou a mover em 2014 contra um internauta que ofendeu sua filha Olivia.

Na época, o chef havia compartilhado uma foto da menina, que sofre de uma síndrome rara, para parabenizá-la por seus 8 anos, e acabou sendo surpreendido por comentários maldosos feitos por um perfil fake. No mesmo dia foi ao um episódio do talent show da Band em que os participantes tiveram de preparar pratos com caranguejos.

«Gosta de transformar seres inferiores em fezes? Gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos. Ferve essa aí que não consegue se virar sozinha diferentemente dos caranguejos», teria escrito ‘Paco Suesa’.

Indignado, Fogaça fez um boletim de ocorrência e deu entrada na ação para que o usuário respondesse por suas palavras. «Rapidamente consegui ir atrás do perfil e descobri que o dono covarde desse perfil era André Francisco Garcia de Assis, que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo que tinha na internet, mas ele não conseguiu se safar», contou o jurado. «Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita», pediu ainda.

Segundo Fogaça, o objetivo do post é «incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como essa. A Justiça tarda, mas não falha», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos