O ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano procurou a Delegacia de Crimes de Informática no Rio de Janeiro para formalizar denúncia contra ameaças de morte que recebeu pelas redes sociais.
ANÚNCIO
Nesta sexta-feira (29), o ex-jogador do Vasco publicou em seu Twitter uma foto ao lado de dois delegados e um inspetor. Segundo Juninho, as investigações vão atingir inclusive quem participou de maneira indireta nos ataques.
«Dever cumprido. Delegacia de crimes de informática com o atendimento alto nível dos Delegados Pablo Sartori e Marcos Motta e o inspetor Carlos Lopes. Chega de ameaça e opressão. Todos citados inclusive quem participa indiretamente. Chega de pilha e ódio irresponsável», escreveu Juninho na publicação.
Na segunda-feira (25), o ex-comentarista da Globo expôs todas as ameaças que recebeu, sem ocultar os nomes dos agressores. No texto, ele é chamado de «Paraíba» e sofre ameaças de violência também. Segundo Juninho, as ofensas partiram de torcedores do Flamengo.
Pra que todos saibam: AMEAÇAS QUE RECEBO DE TORCEDORES DO FLAMENGO NO INBOX DO TWITTER. Publicado por Juninho Pernambucano en Lunes, 25 de junio de 2018