Entretenimento

Homem-Formiga e a Vespa ganha novo trailer e lista de elenco revela mais um vilão

O filme «Homem-Formiga e a Vespa» ganhou um novo trailer internacional (ver abaixo) e aparentemente vai contar com mais um vilão: Elihas Starr, que é conhecido como Cabeça-de-Ovo (Egghead). O personagem tem como grande missão roubar a tecnologia do Dr. Hank Pym (Michael Douglas). 

A entrada dele no longa foi percebida com a divulgação da lista do elenco no Twitter, também publicada pela CBM, que mostra que o personagem será interpretado pelo ator americano Michael Cerveris, que trabalhou em «Fringe» e mais recentemente esteve em «Gotham» no papel de Professor Pyg. O documento também indica que o filme vai trazer versões jovens do Dr. Hank Pym (Dax Griffin), de Janet Van Dyne (Hayley Lovitt) e de Hope Van Dyne (Madeleine McGraw).

Leia mais:
Documentário Dedo na Ferida traz olhar crítico de Silvio Tendler sobre o sistema financeiro
Hereditário evoca clima de velório em trama que abusa do sobrenatural; veja trailer

Recomendados

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam como os heróis protagonistas no novo filme que se passa depois dos acontecimentos de «Capitão América: Guerra Civil» (2016).

Na trama, Scott Lang (Rudd) precisa lidar com as consequências de seus atos como Homem-Formiga para o público e também como pai. Enquanto isso, Hope Van Dyne (Lilly) e Hank Pym (Douglas) pedem sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

A estreia de «Homem-Formiga e a Vespa» acontece no dia 5 de julho.

Confira a publicação feita no Twitter:

Veja o novo trailer do filme (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=E6cC79V79T4

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos