Entretenimento

Duda Nagle conta como Sabrina Sato tem se comportado durante a gravidez: ‘tem um espremedor de limão na cabeceira’

Em entrevista à youtuber Júlia Faria, o ator Duda Nagle comentou sobre como tem sido a gravidez de sua namorada, Sabrina Sato, que espera uma menina.

Duda participou do quadro Se Conselho Fosse Bom, em que Julia responde a questões enviadas pelas inscritas. Ela selecionou uma pergunta de uma seguidora de Portugal que pediu dicas sobre como controlar a TPM. O papo acabou caindo na gravidez de Sabrina.

Duda falou sobre os desejos da namorada, que tem um paladar bem específico durante a gestação. «Tem um espremedor de limão na mesa de cabeceira dela, limão, laranja, coisas ácidas. Do nada ela vira para mim e fala, ‘espreme um limão, corta uma laranja pra mim, faz um suco de maracujá’. E duas horas da manhã estou eu lá cortando uma laranja, acho que é meio que uma preparação, um teste pra ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos», revela.

Recomendados

Se não há TPM, a gravidez mostrou uma série de desafios ‘hormonais’, muito mais contornados agora que uma fase difícil da gravidez foi superada.

Duda também falou sobre isso. «Eu acho que forma alguns rompantes, mas agora a gente tem uma coisa que é tão boa, uma promessa de vida. No início quando estávamos preocupados com o risco, na primeira fase da gravidez, eu ficava preocupado dessa instabilidade ser prejudicial na parte física que envolvia um descolamento, o útero não podia contrair, tinha uma coisa meio preocupante, mas no geral ela está super bem, tranquila e a gente está muito feliz, temos brigado muito pouco», afirmou.

 

Veja abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos