Muitos fãs enlouqueceram com um vídeo publicado por Stan Lee, mestre em criação de quadrinhos da Marvel.
ANÚNCIO
À primeira vista, a gravação parece só uma saudação especial e divertida para Thanos, o vilão de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas muitos de nós já percebemos o spoiler sutil.
O vídeo foi compartilhado na sua conta do Twitter, já tem mais de dois mil comentários e 230 mil likes.
Confira a mensagem de Lee para Thanos:
“Eu deixo a cidade por alguns dias e quando volto descubro que Thanos destruiu todos os meus personagens. Esta será a última vez que eu tirarei férias. Infelizmente, isso significa que haverá muito trabalho para mim. Mas não se preocupe. Antes que eles percebam, nossos amigos estarão de volta. E, se eu fosse Thanos, consideraria sair da cidade”.
Pegou o spoiler no ar? Parece que veremos novamente nossos heróis e que o final de Thanos nesse cenário não será tão bom assim.
A segunda parte de “Vingadores: Guerra Infinita” está prevista para ser lançada em maio de 2019, e também será dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo.