Entretenimento

Ana Vilela, do hit Trem Bala, se inspira em How I Met Your Mother para pedir namorada em casamento

A cantora paranaense Ana Vilela, autora do hit «Trem Bala», contou detalhes do romântico pedido de casamento que preparou para a namorada, Amanda Garcia, a Madô.

Em um post publicado no último domingo (3) em seu Instagram, Ana, 20 anos, contou que já tinha o pedido na ponta da língua desde que elas retomaram o relacionamento.

Fã da série «How I Met Your Mother», a cantora deu um jeito até de colocar um guarda-chuva amarelo na história, um dos símbolos da procura de Ted Mosby (Josh Radnor) pela mãe de seus filhos na série.

Publicidad

Veja o relato de Ana:

ELA DISSE SIM!
Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo pra um casamento que tá aí, quase chegando.
Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho pra você ❤️ Deu trabalho e tava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é pra sempre, minha madô.
Logo posto o vídeo do pedido!»

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias