Entretenimento

Star Wars: roteiristas de ‘Han Solo’ revelam importante cena eliminada do filme

Jonathan e Lawrence Kasdan foram responsáveis ​​pela criação da história de “Han Solo: Uma História Star Wars”. Mas como todo bom longa, o filme passou por diversas modificações até chegar a sua versão final, inclusive no roteiro.

Esse texto contém spoilers!

Em uma entrevista recente, Jonathan revelou que o diretor Ron Howard decidiu cortar uma cena importante na trama.

Recomendados

“Uma das coisas que Lawrence e eu pensamos que era importante para a história era ver Han Solo na Academia Imperial, na Marinha, porque queríamos que ele se tornasse um piloto. Desde o primeiro esboço para o último, havia uma parte do filme bem curta – cerca de 80 segundos – mostrando-o na Academia Imperial fazendo algum tipo de voo e desobedecendo a uma ordem direta de um capitão, o que causava sua expulsão”, revelou ao portal da web Comicbookmovi.

Além disso, essa pequena sequência também teria mostrado dois personagens do universo expandido de Star Wars: Tag e Bink.

“E quando ele é expulso ele é levado para fora por Tag e Bink, interpretados por mim e por Toby Hefferman. Nós tínhamos certeza de que esta cena ficaria, porque é um momento crucial em sua vida. E foi a última coisa a sair. Foi devastador”, confessou o roteirista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos