Entretenimento

Grey’s Anatomy: fã descobre atitude cruel de Meredith a partir de episódio da 1ª temporada

Esse texto não só contém spoilers, como também revela um daqueles detalhes que só um verdadeiro fanático da série poderia perceber.

Todos já sabemos que o falecido Derek Shepherd (Patrick Dempsey) nunca foi o sol e que ele fez Meredith Grey (Ellen Pompeo) sofrer bastante na trama.

No entanto, no Reddit – mais conhecido como a rede social onde tudo acontece –, um fã identificado como “Saskatchewanbr” descobriu que Meredith tomou uma atitude bastante cruel com Shepherd.

Recomendados

No segundo episódio da primeira temporada, lançada há 13 anos em 2005, uma vítima de estupro está em coma. Nesse cenário, os dois conversam e Shepherd revela a Meredith: “Eu tenho quatro irmãs… Se estivesse em coma, todas estariam aqui. Eu quero elas aqui, junto de mim”.

Parece que Shonda não se lembrou dessa conversa na temporada 11, quando após ficar seriamente ferido em um acidente, Dr. Shepherd acabou dando adeus à série devido a um erro médico que termina em uma morte cerebral.

O detalhe cruel disso tudo: Meredith decide desligar os aparelhos do esposo sem consultar a sua família ou dar tempo das irmãs se despedirem.

Quem se lembra do quanto sua irmã Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) ficou devastada?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos