Em entrevista ao programa Graham Norton na BBC America, a atriz Thandie Newton revelou uma situação constrangedora que viveu tempos atrás, quando encontrou Victoria Beckham em Los Angeles.
ANÚNCIO
A atriz, um dos robôs de «Westworld» e parte do elenco de «Han Solo: Uma História Star Wars» , contou que já conhecia Victoria há algum tempo quando o bafão ocorreu, em uma academia.
«Recentemente eu estava em uma SoulCycle em Los Angels e Victoria Beckham, a quem eu tinha encontrado algumas vezes, estava lá. Nós estávamos batendo papo quando ela disse: ‘é tão legal que você esteja aqui estando grávida». Eu disse: ‘eu na verdade tive meu filho dois meses atrás'», contou Thandie.
Nós continuamos conversando e ficou óbvio que ela achou que eu era outra pessoa, então eu disse: ‘Você está achando que eu sou Zoe Saldana?’. Victoria ficou absolutamente morta de vergonha».
Thandie afirmou que ficou lisonjeada, mas aproveitou para tirar um sarro:
«Foi até OK, já que Zoe é de uma beleza rara, mas sério? De perto? Para com isso! E eu sou britânica», falou ela sobre as diferenças de sotaque, já que Zoe, atualmente em cartaz como a Gomora em «Vingadores: Guerra Infinita» é americana.
No mesmo programa, Bryce Dallas Howard, de «Jurassic World» contou ser constantemente confundida com Jessica Chastain, com quem trabalhou em «Histórias Cruzadas».