Entretenimento

Emilia Clarke grava última cena de Daenerys Targaryen em GOT: Fiquei perturbada

Não é a primeira vez que Emilia Clarke dá pistas do que os fãs podem esperar com a última temporada de «Game of Thrones». Agora, em entrevista recente para a «Vanity Fair», a atriz voltou a tocar no assunto.

A intérprete de Daenerys Targaryen já tinha mencionado que o final pode dividir os fãs e que muitos podem ficar insatisfeitos com os resultados. Para a publicação, a atriz foi breve e enfática ao descrever a última cena que gravou da personagem. «Eu fiquei perturbada. Saber o que Daenerys é vai deixar um gosto amargo nas pessoas…», afirmou.

Leia mais:
Emilia Clarke ficou aliviada com o fracasso do filme O Exterminador do Futuro: Gênesis
Emilia Clarke conta que deixou de ver o próprio filme para assistir ao casamento real

Publicidad

Para matar os fãs de curiosidade, Emilia não deu nenhum spoiler do que pode acontecer com uma das personagens favoritas do público. Já sobre os bastidores da produção, ela informou que fez questão de entrar na briga de salários iguais que seus companheiros de cena. «Todas nós nos certificamos disso», ressaltou.

Os números da última temporada de «Game of Thrones» mostraram que, além dela, Kit Harington, Lena Headey, Peter Dinklage e Nikolaj Coster-Waldau ganharam cerca de US$300 mil por episódio.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias