Entretenimento

Ex-marido de Britney Spears pede aumento de pensão

Kevin Federline e Britney Spears tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos durante um pouco mais de dois anos. Após a separação, em 2008, a cantora não só ficou com a guarda dos filhos, Sean e Jayden, como também teve que pagar uma pensão para o pai das crianças, no valor de US$ 20 mil.

Porém, parece que o ex-dançarino está enfrentando dificuldades de arranjar um novo emprego e se sustentar. Por isso, nesta semana, ele entrou com um processo judicial pedindo um aumento do valor, alegando além das dificuldades, o fato de a carreira da artista estar decolando novamente.

Aos 40 anos, Kevin ressalta nos documentos, obtidos pelo TMZ, que sua renda mensal não dá conta dos gastos da sua casa, onde mora com outra mulher e mais dois filhos, além de Sean e Jayden. «Eles têm que dividir um quarto em minha casa. Não há espaço para eles convidarem amigos ou passarem as noites do pijama», afirmou nos papeis.

Publicidad

Como se não bastasse, o processo ainda coloca em Britney a responsabilidade de pagar pelos serviços do advogado do ex-marido e os serviços contábeis, uma vez que ela se recusa a fornecer seus registros financeiros para que o caso seja estruturado com mais clareza. «Tentamos ver se poderíamos voluntariamente chegar a um acordo sobre qual seria o maior valor da pensão no processo, mas [a equipe de Britney] voltou com várias condições que não eram aceitáveis», afirmoui Mark Vicentem, advogado de Federline.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias