Entretenimento

Namorado de Nara Almeida agradece mensagens de conforto após morte da modelo

O engenheiro Pedro Rocha, namorado da modelo Nara Almeida, agradeceu o apoio dos seguidores após a morte dela, vítima de um câncer raro no estômago, aos 24 anos.

«Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: ‘viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é’. E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado», escreveu Pedro como legenda a um vídeo em que aparece trocando carinhos com a namorada.

Para finalizar, usou o seguinte trecho: “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.”

Recomendados

Diagnosticada com câncer de estômago há cerca de um ano, Nara travou uma luta pública contra a doença em sua conta do Instagram. Recebeu apoio de celebridades como Larissa Manoela, que fez uma festa de aniversário para ela, e Alexandre Pato, que bancou parte da imunoterapia pela qual a influenciadora digital iria passar.

Ela e Pedro começaram a namorar pouco antes de ela receber o diagnóstico. Ela morava com ele e a sogra em São Paulo até ser internada na UTI, há dois meses.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos