Entretenimento

Candidatas ao Miss Brasil desfilam de biquíni para o júri técnico

As 27 candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2018 tiveram uma manhã de sexta-feira agitada. Logo após o café da manhã, as beldades desfilaram de biquíni na piscina do Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, para o júri técnico, formado por Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, Karina Ades, diretora geral do concurso, Juliana Rakoza, maquiadora profissional, e Sergio Bahia, diretor de arte.

Thaís Braga, representante do Acre, foi a primeira a encarar a passarela. «Dá uma ansiedade para fazer tudo certinho, mas foi maravilhoso. Achei que ficaria mais nervosa porque ser a primeira tem toda uma pressão. A aula de passarela com o Namie Wihby ajudou muito porque ele falou sobre minha expressão, que eu precisava sorrir mais e deixar os braços mais soltos. Consegui colocar tudo em prática».

Leia mais:
Maria Eugênia Suconic e Cássio Reis vão comandar o Miss Brasil 2018

Recomendados

A candidata do Distrito Federal, Biah Rodrigues, ficou satisfeita com seu desempenho. «Foi um pouco difícil, estou com a ansiedade a mil, mas me sai muito bem», afirmou ela, que não dispensa alguns truques. «Gosto de passar óleo no corpo todo para iluminar minha pele e olhar diretamente nos olhos dos jurados», entregou.

Tatiele Rodrigues, Miss Tocantins, encerrou a prova com chave de ouro. «Ser a última a desfilar dá mais nervoso porque você sabe que já passaram 26 meninas e existe a preocupação de fazer tudo certinho. Procurei manter a calma e pensar positivo, então acredito que fui bem”», declarou.

Os jurados técnicos vão definir as 14 semifinalistas, porém os nomes só serão revelados no palco. A 15ª aprovada será eleita pelo público por meio de uma votação no Portal da Band. A grande final do Miss Brasil BE Emotion 2018 será realizada no dia 26 de maio com transmissão ao vivo pela Band e pelo site da emissora direto do Rio de Janeiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos