Entretenimento

Vogue Itália faz entrevista com Biel, mas retira do ar após reclamações

O cantor Biel anunciou, no início deste ano, a retomada de sua carreira musical. Contudo, desde as polêmicas de assédio sexual a uma jornalista em 2016, o funkeiro está com dificuldades para voltar aos palcos. Em uma tentativa recente de limpar a imagem, ele concedeu uma entrevista à edição italiana da revista Vogue – mas que já foi retirada do ar.

Leia mais:
Irmã de Meghan Markle quebra tornozelo após acidente
Antonio Fagundes não foi espancado em posto de gasolina; entenda o caso

A matéria «Biel: pop star Made in Brazil» foi publicada na última segunda-feira (14), no site da Vogue. Contudo, ao ver a matéria no ar, internautas brasileiros começaram a pedir a Vogue que apagasse a publicação. Os fãs alertaram sobre as denúncias contra Biel e acusaram a revista de estar apoiando a violência contra a mulher. Na manhã da última quarta-feira (16), a Vogue decidiu apagar a publicação de seu site.

A entrevista destacava os números de seguidores de Biel e o comparou ao canadense Justin Bieber, mas sem citar os casos de assédio e agressão. O brasileiro aproveitou para publicar em suas redes sociais um vídeo feito pela revista, para mostrar a relação dele com o mundo da música e da moda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos