Entretenimento

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Irmãos Russo confirmam o destino que não vimos de alguns personagens da Marvel

Muita gente que assistiu “Vingadores: Guerra Infinita” pode ter saído do cinema com a cabeça bem confusa. Todos sabemos do massacre de Thanos, mas o destino de alguns personagens ainda permanecem uma incógnita e, justamente isso motivou os irmãos Russo a dar alguns esclarecimentos.

Atenção! A partir daqui o texto possui spoilers.

Enquanto a trama de “Vingadores 4” é mantida no sigilo, os diretores decidiram finalmente contar quem morreu e quem sobreviveu no último longa.

Em uma entrevista com Kate Erbland, eles admitiram que, embora não tenha sido uma decisão agradável matar e salvar determinados personagens, era algo muito necessário na trama: “Sabíamos que era uma decisão arriscada, mas foi apenas a decisão que queríamos tomar”, lembraram.

Recomendados

Eles ainda completaram: “É apenas o fim que queríamos ver, porque parecia muito desafiador e surpreendente, às vezes, simplesmente, os vilões vencem”, explicaram sobre a decisão de acabar com metade da vida do universo.

Ok, a gente entende essa decisão. Mas para onde foram personagens como Valquiria, Shuri, Tia May ou Pepper Potts? O The Huffington Post fez um “relatório” para esclarecer o assunto.

Estes são os personagens que morreram sem controle, aqueles que sobreviveram e aqueles que não sabem nada.

Personagens mortos

Betty Ross, a namorada de Bruce Banner em “O Incrível Hulk” virou pó. Rumores que apontavam para uma possível aparição no próximo longa, inclusive, foram negados pelos irmãos Russo.

Da mesma forma, o personagem de Matt Damon morreu em “Thor: Ragnarok”, assim como Lady Sif, companheira de Thor.

Sãos e salvos

Tia May ainda está viva. Da mesma forma que, Nakia (Lupita Nyong’o ), mas segundo os Irmãos Russo, esta está  “em uma missão secreta, muito muito encoberta”.

Além disso, parece que Valquiria também conseguiu escapar do confronto espacial entre os Asgardianos e Thanos. O personagem de Tessa Thompson ainda está vivo. Howard, o pato ainda está vivo, o que quer que isso signifique.

Destino desconhecido

Finalmente, há um bom punhado de personagens do Universo Marvel dos quais não sabemos. Os Russos não quiseram revelar o que aconteceu com eles porque em sua opinião seria um “grande spoiler”.

Jane Foster (Natalie Portman) assim como os personagens de Korg e Miek, os gladiadores que se tornaram amigos de Thor, também estão desaparecidos. Mas Kevin Feige garantiu que “nós não terminamos com os personagens de Ragnarok”, então parece certo que eles estarão sãos e salvos.

Finalmente, temos Shuri, a irmã de T’Challa, um dos personagens que os Russo consideram um “grande spoiler”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos