Entretenimento

Robert Downey Jr. vai produzir e apresentar série sobre inteligência artificial no YouTube

Robert Downey Jr. se uniu ao YouTube para produzir uma nova série que vai falar sobre inteligência artificial. O ator, atualmente nos cinemas com «Vingadores: Guerra Infinita», também vai apresentar os episódios.

O programa ainda não tem título definido, mas será dividido em oito episódios de uma hora de duração cada e só chega ao YouTube Red, versão por assinatura da plataforma.

Cada episódio vai se concentrar em Ciências, Filosofia, Tecnologia, Engenharia, Medicina, Futurismo, Entretenimento e Artes no contexto da inteligência artificial. A série pretende entrevistar «algumas das mentes mais brilhantes» em cada uma dessas áreas.

Recomendados

Downey Jr. vai interagir com os assuntos a cada capítulo, que vai explorar o impacto da inteligência artificial em como vivemos e trabalhamos – tanto agora como no futuro.

A série é coproduzida Network Entertainment, Sonar Entertainment e a Team Downey, produtora do ator e de sua mulher, Susan Downey. «Robert e eu partilhamos da curiosidade pela inteligência artificial. Nós estamos animadíssimos em realizar esse projeto», afirmou Susan.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos