Entretenimento

MasterChef Brasil: Janaina e Jefferson Rueda escolhem ingredientes da Caixa Misteriosa

Nesta terça-feira (15), às 22h30, os competidores do «MasterChef Brasil» vão enfrentar uma instigante Caixa Misteriosa. Eles deverão criar um prato utilizando os ingredientes escolhidos por um casal de chefs que está entre os mais importantes do Brasil: Janaina e Jeferson Rueda.

Arroz, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, banana, tomate, abóbora cabotiã, repolho, cenoura, quiabo, carne de frango, de boi e de porco são alguns dos itens escolhidos pelos chefs convidados.

Leia mais:
MasterChef: Ficou triste sem a Clarisse aqui, afirma Rita
MasterChef Brasil: Fiquei muito orgulhosa de mim mesma, diz Eliane sobre nota 10

Recomendados

Além de escolher os ingredientes da Caixa Misteriosa, o casal Rueda cozinhará ao mesmo tempo com os competidores para mostrar a eles que é possível fazer pratos de muita qualidade com os alimentos que eles escolheram para a prova.

Na prova de eliminação, os participantes terão de lutar pela proteína que vão cozinhar. Cada um terá direito a um peixe, que deverá ser obtido através do já tradicional leilão do talent show. Eles deverão dar lances de tempo para conquistar o pescado de sua preferência. Os piores cozinheiros podem deixar a competição.

O «MasterChef Brasil» vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos