Entretenimento

Sabrina Sato se derrete ao ouvir o coração da filha em ultrassom

A apresentadora Sabrina Sato está registrando cada momento de sua primeira gravidez nas redes sociais. No fim da noite desse domingo, 13, a noiva do ator Duda Nagle publicou um vídeo durante o ultrassom.

«Meu maior presente neste dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus», escreveu na legenda do vídeo em que aparece sorridente.

Apesar da gravidez de risco, por causa de um hematoma subcoriônico, Sabrina Sato deseja ter a filha de parto normal. Em outro vídeo, também publicado nas rede sociais, a apresentadora agradece a irmã, Karina Sato, e a família pelo apoio durante a gestação.

Recomendados

«Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive de parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo», disse Sabrina.

«Para falar assim: ‘Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha para mim um pouco’. Quero desejar um feliz Dia das Mães para minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães. Eu tenho muito que aprender com vocês», completou chorando.

View this post on Instagram A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos