Entretenimento

Guerra Infinita: Kevin Feige confirma que Ms. Marvel estreia depois de Capitã Marvel

A produção do filme “Capitã Marvel”  já está em andamento. A super-heroína interpretada por Brie Larson chegará aos cinemas no dia 8 de março de 2019, dois meses antes da estreia de “Vingadores 4”.

Acha que já tem muito lançamento por aí? Para Kevin Feige, não! Inclusive, ele decidiu mostrar que é um homem que sempre olha para o futuro e já pensa no que virá depois de “Capitã Marvel”.

Em uma recente entrevista à BBC Árabe, o CEO da Marvel Studios revelou que Carol Danvers não será a única super-heroína que será apresentada na Fase 4: “Neste momento estamos fazendo ‘Capitã Marvel’. Brie Larson já está filmando o filme, e a Ms. Marvel está definitivamente no processo de preparação”.

Recomendados

“Ms. Marvel, a super-heroína muçulmana inspirada na Capitã Marvel, é outra grande personagem dos quadrinhos, e temos grandes planos para ela quando apresentarmos Carol Danvers ao mundo”, acrescentou.

A jovem mulher a qual Feige se refere é na verdade Kamala Khan, uma paquistanesa-americana que se juntou aos quadrinhos da Marvel em 2014.

Khan é capaz de alterar as moléculas do seu corpo para adotar a forma que deseja, incluindo alongar seus membros e reduzir e ampliar seu tamanho sempre que quiser. A jovem se inspira na própria Carol Danvers, que após ser nomeada “Capitã Marvel” deixa para trás seu antigo apelido de Ms Marvel, que será usado por Khan para lutar contra o mal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos