Dia das Mães: 5 séries para maratonar nessa data especial

Por Victória Bravo

O segundo domingo de maio está chegando e, todos aqueles que podem, certamente querem passar o dia ao lado das suas mães.

Se a sua também adora assistir Netflix, deixamos uma lista especial de séries para maratonar nesse fim de semana especial. Confira:

Atypical

Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Turma do peito

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental. Desculpa gente, só achamos o trailer em espanhol:

Fuller House

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido e precisa cuidar de três filhos – o rebelde adolescente JD (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy. A sua irmã mais nova, aspirante a cantora Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona – se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos filhos dela.

Girlmore girls

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Jane, a virgem

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Loading...
Revisa el siguiente artículo