Entretenimento

Margot Robbie alerta: filme de Arlequina terá ‘uma gangue de meninas’ e será para adultos

Margot Robbie está atualmente em plena promoção do seu novo filme, “Terminal”, no qual ela interpreta uma femme fatale mais implacável e psicopata do que Arlequina (Harley Quinn). Contudo, os jornalistas estão aproveitando a oportunidade para perguntar sobre o suposto spin-off de “Esquadrão Suicida”

Até agora não sabíamos quase nada sobre o projeto, mas graças a Robbie podemos nos preparar para muita violência, loucura e uma classificação para adultos.

“Dei a ideia de que fosse um filme sobre uma gangue de garotas com classificação para adultos porque eu estava como… A Harley precisa de amigas», disse ela em entrevista ao Collider.

Recomendados

“Harley gosta de interagir com as pessoas, então eu nunca deveria fazer um filme solo, ela tem que estar com outras pessoas e deveria ser uma gangue de garotas”, acrescentou a atriz. “Você não vê muitas gangues de garotas, especialmente no gênero de ação, e para nós sempre foi uma parte muito importante do projeto”.

Então, aparentemente, a Warner está colocando toda a sua confiança na atriz, que além de protagonizar o longa, terá muita participação no roteiro.

Outra informação importante revelada é que o filme será feito por mulheres e a diretora responsável é Cathy Yan:  “Você tem que dar as diretoras oportunidades para fazer filmes de grande orçamento”.

Ela ainda completou: “Contratar uma diretora é muito importante, sempre que possível. Porque no final do dia, seja um homem ou uma mulher, é o diretor mais profissional que obtém os melhores resultados, e Cathy é, sem dúvida, a melhor diretora”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos