Entretenimento

Miss Brasil Be Emotion: Candidata vende rifas para auxiliar nos gastos com preparação

O estado de Minas Gerais será muito bem representado no Miss Brasil Be Emotion 2018 pela candidata de Ipatinga, Elís Miele, de 19 anos. Apaixonada pelo mundo da moda, ela teve o apoio da mãe, desde o início da sua trajetória como modelo até chegar ao miss.

“Estou realizando um sonho de infância, e agradeço muito à minha mãe que não mediu esforços para me ajudar. Vou honrar essa responsabilidade e dar o meu melhor na disputa da coroa”.A estudante do primeiro ano de Pedagogia também dedica parte do seu dia para os compromissos do seu próprio negócio. “Sou proprietária de uma marca de roupas e vendo minhas peças pela internet”.

Com foco total nos preparativos para a grande final, os trabalhos já estão a todo vapor. “Estou vivendo dias de muito trabalho, rifas vendidas para auxiliar nos gastos, preparação física e psicológica. Será uma honra representar as mulheres do meu estado, toda a nossa cultura e o nosso famoso ‘mineirês’. Estou ansiosa”, finalizou.

Recomendados

A grande final do Miss Brasil 2018 será realizada no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.

Veja algumas fotos da candidata:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos