Entretenimento

Ellen Pompeo revela novas pistas sobre o final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, estrela da série “Grey’s Anatomy”, há poucos dias deu uma entrevista ao jornal ETonline falando abertamente sobre a demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew, o final da temporada 14 e ainda deu algumas pistas sobre a 15ª temporada.

Ellen comentou uma série de notícias que seguramente tranquilizará os fãs: “O que você verá será um clássico final da temporada de Grey’s Anatomy. Então será devastador, mas logo nós tiraremos você da devastação e te faremos sorrir”.

A atriz também assegurou que Arizona Robbins e April Kepner não enfrentarão um final horrível: “Quando soube da despedida, minha primeira reação foi: O que isso significa? Por quê? E, em seguida, você atravessa várias fases de luto. É difícil. Difícil para elas, para nós, também foi difícil para a escritora que teve que tomar essa decisão”.

Recomendados

Um trecho intrigante da entrevista de Ellen, não deixa muito claro se o adeus das duas personagens é definitivo, uma vez que ela diz que “Você é morto quando se comporta mal. Se você é um bom ator, então tem uma bela morte. Estes não serão finais trágicos”.

Finalmente, Ellen também comentou alguns rumores sobre a 15ª temporada, que está em produção no ABC. Ela revelou que o final da «jornada» de Meredith já começou a ser pensado:

«Sim, começamos a pensar em como terminar o show de forma icônica – como vamos concluir? Bem, agora estamos focados na 15ª temporada e enfrentaremos uma temporada de cada vez. Todos querem continuar e é quase um desafio para nós mesmos: quanto tempo pode continuar e manter o mesmo nível de qualidade?”, realmente esse questionamento da Ellen nos deixou com um sabor agridoce de despedida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos