Entretenimento

Teaser da 2ª temporada de ’13 Reasons Why’ faz fãs especularem sobre novo caso de estupro na série; entenda

A segunda temporada de “13 Reasons Why” finalmente será lançada. Os 13 novos episódios vão ao ar na Netflix no dia 18 de maio.

O vídeo de divulgação dessa nova temporada já está dando o que falar nas redes sociais e, além de revelar que a próxima tecnologia analógica que iremos lidar são as fotografias de polaroide, também mostrou um novo e intrigante personagem.

Afinal, quem é a garota que está bebendo com Bryce?

Recomendados

A garota que acompanha Bryce (interpretado por Justin Prentice) é uma nova personagem chamada Chloe, interpretado por Anne Winters.

Os espectadores devem lembrar que Bryce estuprou Hannah Baker (Katherine Langford) e Jessica Davis (Alisha Boe) na primeira temporada, portanto, o fato de ele ser visto ao lado de uma personagem feminina no novo trailer é no mínimo desesperador.

A maioria dos detalhes sobre a nova personagem são mantidos em segredo, mas Netflix revelou que a adolescente será a nova “It Girl” do Liberty High. Tornando-se líder de torcida e amiga de Jessica.

Para todos aqueles que esperavam que Bryce fosse punido pelos seus crimes, parece que isso não ocorrerá imediatamente e ele terá tempo de atacar outra adolescente.

A atriz Anne Winters falou pouco sobre o seu novo papel: “Eu estarei envolvido em muito drama, com certeza. (…) Ela é uma líder de torcida. Eu realmente não posso dizer muito, mas posso dizer que sou um dos novos personagens e vocês me verão muito”, comentou a Flare.com.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos