Entretenimento

Sabrina Sato faturou R$ 150 mil para anunciar gravidez

Sabrina Sato compartilhou um vídeo no Instagram na última segunda-feira, 30, para revelar que está grávida do primeiro filho com Duda Nagle. Por trás disso, há um faturamento de R$ 150 mil, segundo informou o site Notícias da TV.

A apresentadora negociou com uma empresa para tornar pública a gestação. O valor foi estipulado por ela ter se envolvido com a marca na gravação, que tem grande apelo de audiência.

O material foi registrado no hospital em que a artista está internada, em São Paulo, por ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Esse caso, somado ao fato de que ela estava negociando a publicidade, fez com que o anúncio demorasse um pouco. Além do vídeo, também foi feito um ensaio fotográfico.

Recomendados

Sabrina está de sete semanas e já havia contado o desejo de se tornar mãe. Ela, inclusive, disse em uma entrevista no mês passado que tinha retirado o DIU(dispositivo intrauterino que atua como contraceptivo). Ela e Duda ficaram noivos em janeiro deste ano e pouco tempo depois o ator deixou o Rio de Janeiro para vir morar com a amada na capital paulista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos