Entretenimento

Namorada de Avicii comove as redes sociais com vídeo de filho chorando pelo DJ

Após a confirmação do suicídio do DJ sueco Avicii no dia 20 de abril, várias pessoas usaram suas redes sociais para relembrar o músico e lamentar sua partida, incluindo sua ex-namorada.

Tereza Kacerova compartilhou várias fotos com o DJ, onde o casal é visto passando tempo juntos. Além disso, várias imagens mostram Tim Bergling (Avicii) com o filho pequeno da modelo, Luka. Um vídeo em particular causou muita comoção.

A gravação mostra o garotinho em fraldas chorando enquanto chamava Tim. Teresa explicou o vídeo: “Isso foi gravado MESES atrás. De jeito nenhum é um vídeo triste – Tim tinha saído apenas por algumas horas. É um vídeo que mostra como puramente e inocentemente meu filho gostava de Tim. E Tim o amava da mesma maneira”, escreveu.

Recomendados

Ela acrescentou: “Eu os encontrei sentados debaixo de um cobertor que Luka chamava de ‘casa’, eles tocaram por tanto tempo que Tim estava suando, mas ele não parou de tocar até Luka decidir que a brincadeira havia acabado”.

Após as explicações, ela acabou deletando o vídeo do Instagram.

Em uma publicação anterior, Tereza revelou que havia conversado com Avicii sobre formar uma família com ele.

A julgar pelas palavras amorosas de Tereza sobre seu namorado, Avicii teria sido um grande pai e sua morte trágica prova mais uma vez a importância do cuidado da saúde mental.

Assista o vídeo divulgado pela modelo:

https://www.youtube.com/watch?v=2jcLLL-YGLk

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos