Entretenimento

Todas as novidades que a Netflix revelou na conferência que ocorreu em Roma

Netflix, a plataforma de streaming mais popular do mundo, pretende continuar com tudo e, nesta quarta-feira (18) revelou as próximas novidades que está planejando.

No evento em Roma, na Itália, a empresa anunciou mais de 100 projetos, de 16 países diferentes, em mais de 16 idiomas e um total de 35.000 pessoas envolvidas em produções locais.

Segundo o portal italiano Hall of Series, estes números são grandiosos e quase duplicaram, quando comparado aos de 2017.

Recomendados

Quando o assunto são novos lançamentos e a continuação de produções que fizeram sucesso, a Netflix também não desapontou. Séries como “The End of the F***ing World” e “Altered Carbon” tiveram novas temporadas confirmadas.

Pela primeira vez, as produções da Netflix também virão da África e do Oriente Médio, assim como dos Estados Unidos e da Europa. Esta é uma prova de que a plataforma não pretende dar destaque apenas a produções americanas e um passo para conquistar ainda mais o público global de muitos outros países.

Neste evento, a Netflix apresentou 10 novas produções, incluindo 7 séries originais, uma produção francesa e um filme.Três das novas produções europeias são italianas: “Luna Nera”, “Baby” e “Suburra”.

Algumas outras séries que irão estrear:

  1. Mortel (França) – 5 temporadas
  2. The Wave (Alemanha)
  3. La Casa de Papel (Espanha) – Parte 3
  4. The English Game e Turn Up Charlie (Britânicas)

A Netflix também anunciou, para a alegria dos fãs,  a terceira temporada de “Stranger Things”, “Maniac”- com Emma Stone – e por último, mas não menos importante, a segunda temporada de “GLOW”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos