Entretenimento

Sandra Oh de Grey’s Anatomy volta às telas e revela que nova série é ‘tudo o que ela sempre quis fazer’

Sandra Oh finalmente está de volta, agora, em um papel completamente diferente da nossa conhecida Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”.

Em uma entrevista à «Vanity Fair», a atriz contou sobre o novo projeto e como viveu nos últimos quatro anos desde que saiu de “Grey’s Anatomy”.

Segundo Sandra, ela esperou bastante até ser convidada para algo realmente interessante, que pudesse aceitar logo de cara.

A oferta veio do canal BBC America: a série de televisão “Killing Eve”.

Na série, Sandra é Eva Polastri, uma agente obcecada em capturar um assassino psicopata Villanelle (Jodie Comer).

A atriz define sua personagem como alguém «cheia de esquisitices»: ela chega tarde à uma reunião de trabalho e ainda de ressaca da noite anterior; tenta remover as migalhas do croissant que comeu na estrada e é profundamente obcecada por assassinatos.

E a nova personagem parece realmente estar mexendo com a vida de Sandra. A atriz, que sempre afirmou não gostar de ver sua performance nas telas, quebrou as próprias regras e contou que assistiu a três episódios seguidos da nova série.

Os familiares de Sandra também parecem estar bem animados com a novidade e em ver o rosto de sua filha estampado em um outdoor.

“Coreanos são ambiciosos e o trabalho que faço significa muito. Finalmente estou tendo uma boa visibilidade”, disse a atriz que vê com bons olhos o crescimento de sua popularidade na mídia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos