Entretenimento

MasterChef: Brissa fica nervosa, entrega vitela crua e é eliminada do programa

Depois de errar no ponto e apresentar um prato com carne de vitela crua muito criticado pelos jurados, Brissa teve de deixar o “MasterChef Brasil” no episódio desta terça-feira (3).

«Eu já comecei mal a prova. Perdi 15 minutos por conta da prova anterior e isso me atrapalhou demais. A gente já cozinha sob muita pressão, já está estressado. Quando vem ainda uma desvantagem, aquilo mexe demais com o seu psicológico», disse ela ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: Brissa fica nervosa, entrega vitela crua e é eliminada do programa
MasterChef: veja receita da coxinha de frango e galinha caipira com especiarias do Thiago

Recomendados

O primeiro desafio dos participantes nesta terça foi encarar a segunda Caixa Misteriosa da temporada em que todos tiveram de escolher cozinhar com milho ou coco.

Como a Katleen foi a ganhadora da prova da coxinha no capítulo da semana passada, sobrou para ela decidir quem faria prato doce e quem faria prato salgado com um desses dois ingredientes principais.

O grande vencedor da noite foi o Thiago, que conquistou os jurados com um prato saboroso e de personalidade. Quem também garantiu o mezanino foi a Clarisse, o padre Evandro e o Vinícius.

Os outros cozinheiros que ficaram para enfrentar a prova de eliminação tiveram de criar receitas com ingredientes que estavam dispostos em geladeiras que representavam o estilo de cozinha dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O Thiago precisou determinar cinco participantes para cada geladeira e escolheu o Hugo, o Kauê, o Aristeu, o Victor Hugo e a Rita para o Jacquin; a Eliane, a Ana Luiza, a Katleen, a Angélica e o Carlos para a Paola e a Crisleine, o Rui, a Maria Antônia, a Andressa e a Brissa para o Fogaça.

Depois de muita cobrança por parte dos chefs, que não economizaram nas críticas, especialmente pela falta de criatividade e empenho dos cozinheiros em criar algo realmente apetitoso e bem feito, foi anunciado que a vencedora foi a Rita, que apresentou a única sobremesa da prova – sendo bastante elogiada.

A Katleen e a Andressa também foram destaque. Já as piores do desafio foram a Eliane, a Angélica e a Brissa, que acabou sendo eliminada do programa por conta do prato malpassado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos