Entretenimento

O que acontecerá na terceira temporada de The Crown?

‘The Crown’ é uma série histórica, baseada em fatos reais ocorridos durante o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Por isso, muitos dos fãs já sabem mais ou menos o que irá acontecer na produção.

Levando em conta os fatos históricos, separamos para vocês alguns acontecimentos da terceira temporada da série:

Para Elizabeth, a história continua a partir do nascimento do seu quarto e último filho, coincidindo com a nomeação de Wilson como primeiro-ministro do Trabalho, substituindo Heath em 1970. Assim como Wilson de volta no comando de 1974 a final de seu segundo mandato em 1976.

Publicidad

Durante esses anos, o processo de descolonização continuará a complicar a situação da Coroa e ocorreu mais uma série de conflitos econômicos que afetaram o país. Nesse momento, o primeiro-ministro do Trabalho aprovará uma série de leis que mudaram radicalmente a nação, como a abolição da pena de morte e pena ao homossexualismo.

Nessa temporada também veremos o trágico “Bloody Sunday” cantado por U2, um confronto entre policiais e civis na Irlanda do Norte que deixou 13 pessoas mortas. Também ocorrerá a incorporação do Reino Unido à União Europeia em 1973 – algo que será especialmente delicado, levando em conta a era Brexit.

Tudo isso ainda virá acompanhado pela separação entre a princesa Margaret e Lord Snowdon, uma das fofocas mais bombásticas da época, que permaneceu dando o que falar até o divórcio oficial do casal em 1978.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias