Entretenimento

Vikings: atriz Katheryn Winnick fala sobre o destino de Lagertha

Cuidado! Esse texto contém spoilers.

Após os primeiros dez episódios, a quinta temporada de “Vikings” está atualmente em pausa. O que não impediu as diversas especulações dos fãs sobre o futuro da série e especialmente de Lagertha, interpretada por Katheryn Winnick.

ALERTA DE SPOILERS:

No último episódio exibido, a guerreira Lagertha, seu filho Bjorn (Alexander Ludwig) e seus homens foram derrotados por Ivar e Harald. Com Ivar adquirindo cada vez mais poder, fica a pergunta: Lagertha morrerá em breve?

Recomendados

Katheryn Winnick revelou alguns detalhes em uma entrevista para o TVGuide. Confira:

«Eu acho que desde que ela ouviu sobre a profecia, chegou a se sentir em paz, pelo menos um pouco. Ele não é movida pelo medo. Ela não está tentando mudar seu destino.

De qualquer forma, ela sabe como vai acabar: um dia, uma criança a matará. Um filho de Ragnar matará Lagertha. Mas essa consciência lhe dá certa força e coragem e, portanto, ela vive cada experiência com gratidão, mas também sem medo».

Lagertha é uma personagem muito amada pelos fãs e a ideia de que ela seja assassinada deixa muitos deles decepcionados. Só nos resta aguardar o hiato da série e ir se acostumando com a ideia de perder nossa escudeira favorita.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos