Entretenimento

Após boatos de namoro com ator, Angelina Jolie estaria ‘conhecendo’ um corretor de imóveis

A imprensa de celebridades tem se debruçado sobre a vida amorosa de Angelina Jolie, quase dois anos após a sua separação de Brad Pitt. Embora tenha sido ligada recentemente ao ator Garret Hedlund, Jolie não fechou suas possibilidades e, segundo o programa «Entertainment Tonight», ela estaria «conhecendo melhor» um corretor de imóveis.

Leia mais:
Angelina Jolie e seu novo namorado mais jovem que Brad Pitt
A verdade por trás da foto do beijo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston

Mesmo assim, não seria nada sério. A fonte do programa contou que «Angie disse a alguns amigos que ela não está pronta para namorar, mas tem saído com um homem de aparência mais velha, que é corretor de imóveis».

Recomendados

Hedlund, que já namorou a atriz Kirsten Dunst, é oito anos mais novo que Jolie e seria, como apontaram os tabloides «seu novo Brad Pitt». Mas nada ficou provado.

O próprio Pitt, como apontou o programa, também estaria tendo encontros aqui e ali, mas nada muito sério também. No fim de semana, a capa da revista Star publicou uma foto do que seria um beijo entre ele e a primeira ex-mulher, Jennifer Aniston. Depois, ficou provado que se tratava de uma montagem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos