Entretenimento

Kevinho conta que família impediu que ele abandonasse carreira no funk

Nada nessa vida vem fácil. Mesmo se você tiver o dom para uma profissão, é preciso batalhar o seu espaço. Quem vê Kevinho hoje emplacando vários hits não imagina as dificuldades pelas quais passou.

Em apenas quatro anos, a vida do cantor virou drasticamente. «Passei por muita coisa já, que foi difícil mesmo. Dormi numa casa, no chão, jogado, era triste o negócio», declarou durante uma entrevista ao Programa do Porchat.

Apesar da vontade de desistir do sonho, sua família nunca permitiu, e sempre o apoiou para superar essa situação. «Isso foi muito importante para mim. Meu pai trabalha comigo, ele que cuida do meu financeiro, de tudo. Ele é como se fosse meu empresário», explicou.

Publicidad

Hoje, o funkeiro possui um apartamente de luxo, em São Paulo, viaja de jatinho particular ou carro conversível e possui assessórios de grife. Apesar de parecer ostentação, Kevinho agradece o sucesso e mantém os pés no chão. «Muitos sabem da minha luta para chegar até aqui. Muitos anos cantando, já passei por muita coisa que muita gente nem imagina», declarou.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias