Entretenimento

9 lições que aprendemos com a série ‘Stranger Things’

Desde o seu lançamento em julho de 2016, a série «Stranger Things» da Netflix, conquistou milhares de fãs pelo mundo todo. Além da trama, que é pra deixar qualquer um viciado, e de um dos grupos de atores mais fofos que temos atualmente, a produção também nos transmite algumas lições importantes para vida.

Hoje viemos compartilhar com vocês algumas das lições que podem serem aprendidas com “Stranger Things”. Confira:

1. Trabalho em equipe
O trabalho em equipe é importante para todo mundo. Na série sempre que os personagens trabalham juntos as coisas saem melhor.

2. Aceite a mudança
Seus personagens não fazem o tipo do herói corajoso e decidido. Pelo contrário, são indivíduos com complexos, medos e inseguranças. A sua grande virtude é a vontade de experimentar coisas novas, de tentar meios que não existiam antes ou de implementar um novo método para resolver um problema.

3. Busque conhecimento
Experimentar é bom, no entanto, buscar conhecimento anterior dará um norte mais claro e enriquece o processo de aprendizagem. Em Stranger Things, os protagonistas conhecem as coisas, leem, arquivam informações valiosas, investigam e agem.

4. Se arrisque
Em muitas ocasiões, os personagens se arriscam e mesmo que não alcancem seu objetivo, eles aprendem e não voltam a cometer os mesmos erros.

5. Descubra sua paixão
Na série, quando chega o momento de enfrentar conflitos mais sérios, a paixão dos personagens é o seu grande aliado e guia para avançar e não ser superado pelo desconhecido.

6. Confie nos seus instintos
Os personagens não só acreditam nos seus instintos, como também não desistem de ir atrás daquilo que acreditam.

7. Supere medos e obstáculos
Os personagens da série não são campeões de determinação e segurança, são pessoas como a maior parte da população: inseguros e emocionais. Então, superar os medos e as barreiras é fundamental para subir de nível e alcançar seus objetivos.

8. Honestidade acima de tudo
Em Stranger Things as mentiras levam ao fracasso. Dizer a verdade sempre pode até ser doloroso, mas é necessário.

9. Se divirta
Mesmo que as coisas pareçam difíceis, a diversão e o otimismo devem fazer parte da nossa vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos