O casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho teria chegado ao fim, segundo o que o colunista Leo Dias informou em sua coluna nesta quarta-feira, dia 7.
ANÚNCIO
A apresentadora e o empresário, que são pais de Lorenzo, de sete anos de idade, ficaram casados por 12 anos e não estariam mais usando alianças desde a semana passada.
A separação teria sido o motivo de os dois colocarem à venda seu luxuoso triplex localizado no Jardins, em São Paulo, por R$ 70 milhões, o que equivale a cerca de US$ 22 milhões.
Luciana, que também é mãe de Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, e Marcelo se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, para cerca de 200 convidados.