Entretenimento

Com ‘frio na barriga’, Cátia Fonseca estreia nesta quinta na Band

Um programa diferente todos os dias. Leve, dinâmico, informativo e cheio de novidades. É isso que você vai encontrar nas tardes da Band a partir desta quinta-feira, dia 1º.

Leia mais:
Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band

Sob o comando de Catia Fonseca, o Melhor da Tarde estreia às 14h, ao vivo, para São Paulo. Às 15h, será a vez do Brasil inteiro acompanhar a atração que é uma das maiores apostas da emissora neste ano.

Publicidad

Com 23 anos de carreira, a apresentadora está pronta para conquistar o público de norte a sul do país. “Aprendi a controlar o frio na barriga, até porque em um programa ao vivo você nunca sabe o que vai acontecer, mas a expectativa é grande. Começamos o processo de criação há mais ou menos um mês e dá uma certa ansiedade de colocar tudo no ar. Esta semana gravamos um piloto para ver como funcionaria a movimentação no palco e o mais bacana é que tudo se encaixou perfeitamente”, adiantou.

Segundo a veterana, a sintonia entre ela e a equipe técnica é uma das partes mais importantes. “É como uma engrenagem para que tudo funcione bem. E foi perfeito”, garantiu.

Catia demonstrou estar animada em ampliar os horizontes. “Com os anos eu comecei a perceber que existem vários países dentro do Brasil e que nós não podemos deixar passar essa grande oportunidade que temos na Band. Vamos mostrar, junto com as afiliadas, um pouco mais da nossa cultura. Este será um ponto forte do Melhor da Tarde: um programa voltado para as necessidades de cada região. Não vamos pensar só em São Paulo. Temos o Brasil inteiro para olhar e a interatividade com o público estará sempre presente”, enfatizou.

Nessa terça-feira, dia 27, a emissora reuniu o mercado publicitário e alguns jornalistas para revelar as novidades da programação em 2018. Para Catia Fonseca, as atrações da casa farão com que o telespectador não queira mudar de canal. “A nova programação está costurando tudo que a gente necessita nos dias atuais. Quem acompanha a Bandeirantes há anos vai perceber uma grande mudança e um grande encantamento com o público. Tudo está sendo pensando para as famílias de qualquer canto do país”, concluiu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias