Entretenimento

Giovanna Ewbank se revolta contra marca acusada de racismo: Cruel

Depois que o cantor The Weeknd usou o Twitter para manifestar sua indignação ao ver um anúncio racista da marca de roupas H&M, a imagem do menino negro usando um moletom com a frase “O macaco mais legal da floresta” repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de outros artistas.

Leia mais:
Giovanna Ewbank conta por que não adotou criança brasileira
The Weeknd acusa marca famosa de roupas de racismo: Estou muito ofendido

Giovanna Ewbank, por exemplo, também usou as redes sociais para criticar a empresa. Nesta quarta-feira, dia 10, a atriz escreveu um desabafo.

Publicidad

«Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse?».

A apresentadora ainda postou a imagem do menino modificada e fez um pedido. Na montagem publicada por ela, a estampa original aparece coberta por uma coroa.

«Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindo fez uma montagem onde diz Rei do mundo porque ele é um PRÍNCIPE e merece nosso RESPEITO».

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias