Entretenimento

Comparamos as fotos oficiais do noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle, com as do Príncipe William e Kate Middleton; vem ver

Reprodução / Insider

Nessa última quinta (21), foram divulgadas pelo Palácio de Kensington as fotos oficiais do noivado do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle. Os registros foram captados pelo fotógrafo de moda e de celebridades Alexi Lubomirski.

ANÚNCIO

Veja as diferenças entre as fotos de Príncipe Harry e Meghan Markle, com as do Príncipe William e Kate Middleton:

Em 2010 o casal posou para fotos de uma forma bem diferente de Meghan e William.

Recomendados

Kate optou por um vestido tradicional, com pregas e mangas três quartos, produzido por Reiss. Tudo indica que o vestido não foi feito especialmente para a ocasião e ela já o possuía há um tempo. A peça custou cerca de U$ 310.

Em dezembro de 2017, Meghan preferiu um modelo mais moderno e ousado. O vestido longo, com uma saia volumosa de tule, se destaca pelo design e pela parte de cima parcialmente transparente.

Estima-se que a peça custou cerca de $75 dólares e fez parte da coleção outono/inverno da casa de alta costura Ralph&Russo e só é produzido a pedido.

Para os padrões da realeza o vestido de Meghan foi realmente algo inesperado, já que mostra mais pele do que o habitual e é mais “audaz”. Talvez seja justamente disso que a Coroa Britânica esteja precisando não é mesmo?

Os homens usavam trajes bem parecidos e ambas deixavam à mostra seus lindos anéis de noivado. Contudo, os casais estavam em posições bem diferentes.

Enquanto Príncipe William e Kate Middleton optaram por uma pose mais tradicional e com um contato menos expressivo, o mais novos noivos preferiram posar sentados, mas juntos e de mãos dadas.

Fotos de primeiro plano

Ambos os casais escolheram roupas mais casuais que passam aquela sensação de aconchego para as fotos de primeiro plano. Contudo, as diferenças são evidentes novamente e vão um pouco além das cores ou preto e branco.

Enquanto o duque e a duquesa de Cambridge olham diretamente para a câmera, Meghan e Harry optam novamente por demonstrar um contato mais “pessoal” entre o casal, voltando seu sorriso e olhar um para o outro.

Outra diferença: o casal veterano liberou apenas duas fotos oficiais, já os noivos da vez publicaram três imagens. A terceira pode ser retratada como uma foto bem sincera do casal.

A diferença que você já deve ter notado

É interessante observar que enquanto o duque e a duquesa de Cambridge posaram dentro do palácio para as fotos oficiais, Príncipe Harry e Meghan optaram pela parte externa.

Tags

Últimas Notícias