Entretenimento

MasterChef Profissionais: Foi um sonho realizado, analisa namorada de Francisco

Com uma trajetória de altos e baixos, Francisco contou com o apoio da namorada, a empresária Dayse Soares, que dava força para que ele entrasse em todas as provas com o foco na vitória.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Francisco Pinheiro teve trajetória de Paizão
MasterChef Profissionais: Francisco e Pablo se enfrentam na final nesta 3ª

«Eu torci muito. Acreditava muito que ele chegasse à final. Foi um sonho realizado», afirmou.

Para Dayse, o namorado demorou a se sentir à vontade na cozinha mais famosa do Brasil, mas quando ele virou a chave e ganhou confiança, conseguiu virar o jogo.

«No meio do caminho, ele começou a acreditar que tinha mesmo uma chance, que ele não veio pra perder, que ia apostar todas as fichas para ganhar. Quer ter o reconhecimento dele, porque ele é conhecido em São Paulo, e num programa desse, com repercussão nacional e até internacional, ele teria como mostrar mais o trabalho dele. Ele conseguiu o objetivo dele, de mostrar o trabalho, a postura na cozinha, as pessoas conhecerem ele, o profissional. Ele arriscou muito, né? Tinha a chance de ganhar, mas também de sair logo no início», analisou.

E se Francisco ganhar o troféu de MasterChef Profissionais, ele vai levar também uma viagem para Dubai e R$ 200 mil.

«Meu passaporte tá pronto pra ir pra Dubai com ele. Vai ser uma viagem de merecimento, por ter ganhado, aproveitar o amor», brincou Dayse.

E ainda aproveitou para entregar os outros planos do cozinheiro: «Ele pensa em comprar um apartamento pra ele com os R$ 200 mil».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos