Entretenimento

Elton John revela que já ganhou sex toy de Eminem

Amigos de longa data, Eminem deu um presente de casamento muito inusitado para Elton John em 2006, quando o britânico oficializou sua união com o empresário David Furnish.

Leia mais:
Mãe de Elton John morre meses após fazer as pazes com o cantor
Harvard homenageia Elton John por contribuição à luta contra o HIV/Aids

Durante uma entrevista com Graham Norton, Elton revelou que ele e o marido ganharam dois anéis penianos cravejados de diamantes. O assunto veio à tona quando o apresentador questionou sobre as acusações de homofobia contra o rapper.

Recomendados

«Eu recebi essa embalagem enviada pelo Eminem e isso mostra como ele não é homofóbico. Ganhamos dois anéis penianos com diamantes. E preciso dizer que eles não foram utilizados até hoje», disparou.

A amizade dos dois começou em 2001. «Ele estava sendo acusado de homofobia por muitas pessoas por causa das letras dele, o que eu achava que não fazia sentido. Eu vim a público para apoiá-lo e cantamos juntos em um Grammy», contou.

Alguns anos depois, em 2010, Elton John também ajudou Eminem com as drogas. Na época, ele elogiou a recuperação do amigo. «Tenho ajudado o Eminem nos últimos 18 meses e ele está se saindo brilhantemente. Eu apoio as pessoas que querem a minha ajuda».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos