Entretenimento

Rihanna é homenageada com nome de rua em Barbados

Nessa quinta-feira, dia 30, Rihanna recebeu uma homenagem para lá de especial do governo de Barbados, ilha caribenha onde nasceu.

Nessa quinta-feira, dia 30, Rihanna recebeu uma homenagem para lá de especial do governo de Barbados. Na data que marca a independência da ilha caribenha, a rua onde a cantora morou na infância passou a se chamar Rihanna Drive.

A artista marcou presença na cerimônia e chamou muita atenção a o usar um vestido amarelo decotado. Sem se importar com o clima chuvoso, ela esbanjou simpatia com todos que estavam presentes no evento.

Leia mais:
Veja os sete vestidos mais extravagantes da Rihanna
Rihanna e suas muitas transformações capilares

Publicidad

Em seu Instagram, muitos internautas comemoraram e parabenizaram a estrela: «Você merece, Riri!», escreveu um fã. «Estou muito orgulhosa de você!», comentou outro seguidor.

«O governo de Barbados no Dia da Independência, quinta-feira, 30 de novembro de 2017, oficialmente muda o nome da Westbury New Road em St. Michael para Rihanna Drive, em homenagem à superstar barbadiana Srta. Robyn Rihanna Fenty, que cresceu na Westbury New Road», escreveu o governo em comunicado oficial.

Veja a foto da placa da rua:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias