Entretenimento

Nunca me ouço de uma forma relaxada, diz Roberto Carlos

O programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, exibiu nesta segunda-feira, dia 20, a entrevista na íntegra que José Luiz Datena fez com Roberto Carlos.

Durante o bate-papo por telefone, o Rei revelou que costuma ouvir suas músicas, porém sempre com um olhar crítico. «Gosto de me ouvir, mas nunca me ouço de uma forma totalmente relaxada. Sempre me ouço analisando aquilo que estou cantando, se está bom mesmo, se gostaria de ter feito melhor. Relaxado mesmo eu não fico», admitiu.

Segundo o cantor, ele tem um critério rigoroso para a escolha das canções que interpreta. «Eu só canto aquilo que eu sinto realmente. Quando eu gravo de um outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar canções muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Acho que eu não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim», declarou.

Recomendados

Perfeccionista, o músico também não sossega enquanto não alcança seu objetivo em um trabalho. «Quando eu componho, repito várias vezes até chegar ao ponto que eu quero e que me satisfaça realmente. Enquanto eu não consigo dizer exatamente aquilo que eu sinto eu não paro de trabalhar. Às vezes eu fico uma semana, quinze dias na mesma frase e se não consigo falar o que sinto, eu mudo o verso todo para dizer verdadeiramente».

Segundo o astro, ele pretende lançar um álbum de hits inéditos no ano que vem. Além disso, Roberto revelou o desejo de gravar uma canção de Ivan Lins. «Sou fã do Ivan e tem uma música dele que eu amo que é Lembra de Mim. Tenho até pensando em gravar essa música. Estou falando isso para você em primeira mão», entregou.

Sobre o atual cenário do Brasil, o Rei se mostrou otimista. «Tenho esperança no Brasil ainda. Estamos vivendo um momento difícil, mas acredito que as coisas vão melhorar e que vamos ter o país que a gente merece porque ninguém aguenta mais. A coisa está realmente muito séria, mas pelo menos medidas estão sendo tomadas e coisas estão acontecendo para melhorar», argumentou.

Após a entrevista, Dudu Braga, filho do cantor, detalhou sua relação com o pai.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos